São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS

11ª Virada Esportiva de São Paulo, a de 2017, começa a ganhar forma

Por Esportividade

viradaesportiva2017

Preparamos uma página especial com notícias da Virada Esportiva-2017 da cidade de São Paulo: clique aqui para acessá-la. 

A Virada Esportiva-2017 de São Paulo já tem um padrão visual (branco e azul com linhas diagonais) e uma parte da programação conhecidos. As atividades mais interessantes serão bancadas pela iniciativa privada; e a Seme, Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, como era esperado, ela oferecerá aulas em seus centros esportivos nos dias 23 e 24 de setembro, sábado e domingo.

Diferentemente de outras edições, na 11ª a pasta, alegando contenção de despesas, não vai repassar dinheiro para entidades organizarem eventos dentro da Virada Esportiva. A agenda de atividades especiais da Seme na Virada de 2017 pode ser conferida clicando aqui.

É muito provável que o paulistano se interesse mais pelas ações da iniciativa privada que pelas da Seme. Dois passeios ciclísticos gratuitos, por exemplo, estão confirmados e com inscrições abertas: o patrocinado pelo Carrefour via Lei de Incentivo ao Esporte e a Pedalada Noturna do Sesc-SP. Uma corrida de rua paga (R$ 39) na Vila Prudente também já teve as inscrições abertas (clique aqui).

Do Sesc vem a melhor parte da programação até agora já conhecida. Em 2017, a Semana Move Brasil do Sesc novamente coincide com a Virada Esportiva da cidade de São Paulo. No link goo.gl/fH1dRS, você encontra facilmente as atividades que também fazem parte da 11ª Virada Esportiva paulistana, como tênis com Fernando Meligeni no futuro Sesc Parque Dom Pedro II, na região central, às 15h de 23 de setembro. E também lá vai ser a concentração de um passeio ciclístico na manhã de 24 de setembro, domingo, por exemplo.

O Esportividade indica agora links para você consultar a programação da 11ª Virada Esportiva da cidade de São Paulo.

Site: viradaesportiva2017.com.br

Programação em Excel: goo.gl/NtF2EN

Semana Move do Sesc: goo.gl/cVF72B

Sesc-SP na Virada: goo.gl/fH1dRS

Deixe seu comentário