São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Corrida de rua 21/02/2018

1º ato de ‘desjejum’ é retirada de kit da The Music Night Run; há ainda inscrições

Por Esportividade

“Castelo Rá-Tim-Bum” já saiu do Memorial… (Esportividade)

Depois de três semanas de blocos carnavalescos na cidade de São Paulo, o “jejum” de corridas está prestes a chegar ao fim, e os participantes da The Music Night Run vão ter o primeiro “gostinho” já a partir desta quinta-feira (22), quando terá início a entrega de kits.

camVocê em ação na corrida: encontre e baixe sua foto
Clique aqui para ver suas fotos como participante da corrida de rua The Music Night Run-2018; ache as dos amigos também!

Será feita na loja Drastosa da rua dos Pinheiros 1.448 (estação Faria Lima), das 10h às 19h de quinta-feira (22) e sexta-feira (23) e das 10h às 14h de sábado, dia da prova no Memorial da América Latina.

É necessário apresentar documento original com foto e comprovantes de inscrição e pagamento. Terceiros terão de levar uma cópia de documento com foto do inscrito. Caso o atleta não tenha recebido comprovante, deve acessar o site Ticket Agora com seu login e senha para imprimi-lo.

As inscrições podem ser feitas até esta quarta-feira (21) pela internet (clique aqui). O kit disponível, mais completo, dá inclusive chance de um acompanhante assistir ao show da banda CPM 22 ao fim da prova com o corredor inscrito. Custa R$ 127,09, valor que pode ser parcelado em três vezes no cartão. Alguns kits desses estarão à venda quando da retirada na Drastosa.

Quem optou pelo kit básico agora tem como comprar à parte, por R$ 30, ingresso para um acompanhante ver o show. Pela internet (clique aqui), essa venda terminará nesta quarta-feira, mas na Drastosa também será vendido esse passe.

A largada será autorizada às 19h de sábado, 24 de fevereiro de 2018. Depois de correrem 7 km, às 20h30, os atletas curtirão muito rock no Memorial da América Latina. Devem dar preferência à estação Palmeiras-Barra Funda para chegar lá.

Saiba por quê:
Noite de corrida e shows reúne mais de 50 mil pessoas em 24/02

Deixe seu comentário