São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Corrida de rua 14/11/2017

2 corridas gratuitas acontecem na região metropolitana de SP em dezembro

Por Esportividade

Corrida guarulhense (Nicollas Ornelas/PMG)

Duas corridas de rua a serem disputadas na região metropolitana de São Paulo terão inscrições gratuitas abertas ainda neste mês de novembro de 2017. A Prova Pedestre Cidade de Guarulhos e a Corrida São Silveira de Barueri ocorrerão, respectivamente, nos dias 10 e 17 de dezembro, três e dois domingos antes da São Silvestre.

Prova Pedestre Cidade de Guarulhos (5 km e 10 km)

Até o dia 19 de novembro, poderão se inscrever na prova apenas as academias, as assessorias esportivas e os funcionários da empresa Aché, patrocinadora do evento. No 20 de novembro, serão abertas vagas para todo o público.

“A Prova Pedestre Corrida Cidade de Guarulhos já é considerada a maior realizada pelo município por causa do número de vagas, 3 mil”, afirma o município. “Outra novidade é que a inscrição será social. Para retirar seu kit da corrida, o atleta deverá doar um brinquedo novo em local e data a serem divulgados.”

Mais informações: clique aqui.

42ª Corrida de São Silveira de Barueri (8 km)

São Silveira (Prefeitura de Barueri)

Um percurso de 8 km estará à disposição dos corredores. A entrega dos chips vai acontecer no local da largada, no domingo da prova, das 5h45 às 7h45.

As inscrições serão limitadas a 2 mil corredores, e 500 caminhantes poderão se inscrever no evento para percorrer 4 km. Serão abertas para todos os atletas às 8h de 27 de novembro, segunda-feira. Munícipes se inscreverão na prova antes disso, pessoalmente, nos dias 23 e 24/11.

Mais informações: clique aqui.

10% de desconto para você:
Track&Field Run Series fecha temporada SP no VillaLobos

Comentários


  • João Batista Costa disse:

    Quero participar da corrida de rua de dezembro…espero

  • José Adriano disse:

    Esta corrida São Silveira de Barueri consegui fazer a inscrição ano passado, na semana do evento recebi um Email cancelando a minha inscrição , na alegação foi que o numero de participantes ficou acima do numero de vagas, deveriam usar um site que para quando chegar no numero máximo travar as inscrições.

  • Cibele disse:

    Me avise por favor

  • gra disse:

    olá, gostaria de ser avisada. obrigada

  • Deixe seu comentário