São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Corrida de rua 08/08/2018

’22ª’ sai em camiseta da 23ª Corrida do Centro Histórico; empresa dá explicação

Por Andrei Spinassé, editor do Esportividade

Camiseta da Centro Histórico de 2018 com “22ª” (Lila Lins)

Atletas mais atentos perceberam algo estranho na camiseta da Corrida do Centro Histórico de 2018. Em vez de “23ª”, referente à edição correta da prova deste ano, realizada no domingo passado (5), estava escrito nela “22ª”. A Norte Marketing Esportivo, que comercializou o evento, disse que “realmente houve um problema de estamparia”.

Afirmou: “Reforçamos que não se tratou de um reaproveitamento de edições anteriores. Também não entregamos a camiseta do ano passado novamente. A qualidade do material e a tecnologia dos itens seguem o padrão de qualidade da prova, não interferindo na experiência do corredor”.

A empresa enviou ao Esportividade um arquivo com fotos em que são mostradas as camisetas de 2017 e 2018, e as estampas da parte traseira são realmente diferentes; as cores também o são.

“De qualquer forma, entendemos o problema e estamos atendendo a todos os atletas que entram em contato via e-mail e telefone do site Ativo.”

Telefone SAC do site Ativo: (11) 3522-7408. E-mail: [email protected].

Comentários


  • Andrei, como a Ativo tem a fazer àqueles que reivindicarem o erro na impressão da camiseta? Estou perguntando porque, se for dada somente uma justificativa ou desculpa, nem vou gastar meus dedos. Obrigado, amigo! Ah! Obrigado também por publicar no Facebook a foto da equipe Quem Não Vai Fica! Um abraço!

    • Esportividade disse:

      Oi, Julio! Eles não disseram se haverá uma “recompensa”, mas, se você se sentiu lesado, vale a pena entrar em contato com eles. É uma tentativa. Obrigado!

  • Alexandre amaral disse:

    Boa Tarde

    Já abri chamado pelo site e telefone, já liguei no SAC aonde pedira que fosse enviado um emai para o [email protected] com a foto da camiseta e ainda sem resposta.
    Já liguei inúmeras vezes solicitando uma resposta e falaram que tenho que esperar a resposta dos organizadores, acho isso uma falta de consideração com o consumidor porque o kit não foi barato, e eles admitiram o erro, acho que eles deveriam corrigir enviando outra camisa para quem fizer a solicitação, não me interessa saber se são camisas diferentes, quem ver usando a camisa ira achar que é a 22 corrida.

  • Alexandre amaral disse:

    Após inúmeros emails e telefonemas consegui uma resposta da Ativo sobre o problema da camisa com a edição errada do logo, eles não irão enviar uma nova camisa, mas me deram um desconto de 25% em uma futura corrida, que posso escolher nas opções que eles deram, só tenho a reclamar que o SAC da Ativo é muito ruim demorou mais de um mês para resolver o meu problema demorava para responder os emails e no telefone demoravam muito para atender, acho que eles deveriam melhorar nesse aspecto, mas muito obrigado esportividade por me passa as informações de contato da Ativo, porque no site isso não aparece com tanta facilidade.

  • Deixe seu comentário