São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Handebol 31/05/2016

24h de Handebol acontecem neste fim de semana; veja como participar disso

Por Esportividade
Brasil x Noruega da sexta-feira (Bruno Miani/Photo&Grafia)

Brasil x Noruega em São Bernardo do Campo (Bruno Miani/Photo&Grafia)

As 24 horas de Handebol são uma espécie de “virada esportiva” da modalidade. O evento está marcado para este fim de semana, dias 4 e 5 de junho, e será organizado pela Confederação Brasileira de Handebol (CBHb). “A maratona de jogos promete colocar a modalidade definitivamente no clima olímpico, dois meses antes do maior evento esportivo do planeta”, afirma a federação paulista.

“O objetivo da maratona de handebol é que milhares de pessoas pratiquem o esporte simultaneamente pelo Brasil, divulgando a modalidade em todas as regiões. Por isso, o evento será aberto para homens e mulheres de todas as idades”, diz ainda a FPHand.

Em São Paulo, o evento vai ocorrer no Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa, na avenida Ibirapuera, número 1315, com início às 14h de 4/6 e finalização às 20h do dia 5.

O “open hand”, a parte da festa com participação aberta, acontecerá à noite, das 20h de sábado até as 8h do domingo, dias 4 e 5 de junho. É o “Hand by Night”, no qual você pode inscrever sua equipe ou pode apenas se inscrever individualmente para fazer parte de uma das equipes que serão formadas a partir das inscrições.

Basta mandar um e-mail para [email protected], com cópia para [email protected], com o título 24 HORAS DE HANDEBOL, dizendo qual é o nome da equipe, a quantidade de integrantes e o nome do responsável. Para inscrições individuais basta número de RG.

Leia também:
Projeto voluntário na Lapa faz ‘ellas’ terem hand e atrai técnico do Brasil
Sucesso do handebol brasileiro é um ‘mistério’; existe amor por ele em SP

Deixe seu comentário