São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Automobilismo 17/08/2018

6 Horas de São Paulo retornam ao calendário do WEC no começo de 2020

Por Esportividade

Protótipos de Toyota e Audi nas 6 Horas de São Paulo de 2012 (Florent Gooden/DPPI)

As 6 Horas de São Paulo, prova do Campeonato Mundial de Endurance (FIA WEC), voltarão a ser disputadas nos dias 30 e 31 de janeiro e 1º de fevereiro de 2020. Em acordo válido por três anos, a corrida em Interlagos será organizada e promovida pela N/Duduch Motorsports.

A prova não é disputada desde 2014, último ano em que a empresa de Emerson Fittipaldi esteve à frente dele, do qual houve três edições.

“A confirmação da data da nossa corrida em Interlagos é uma notícia a ser comemorada por todos”, disse Nicholas Duduch, CEO da organizadora.

Parque de diversões em Interlagos, atração das 6h de SP (Esportividade)

“Agora temos uma linha de chegada definida para entregarmos um grande evento. A nossa equipe já vem trabalhando, desde o ano passado, para fazer a melhor festa não apenas para o fã de automobilismo como também para toda a família. Estamos todos muito animados e felizes por ver o nome do Brasil de volta ao calendário do FIA WEC.”

As 6h de SP são a quinta etapa da temporada 2019/2020 do WEC, que será finalizada nas tradicionais 24 Horas de Le Mans, marcadas para os dias 13 e 14 de junho de 2020.

Deixe seu comentário