São Paulo - região metropolitana
Futebol americano 12/01/2017

Super Bowl LI, de 2017, é exibido ao vivo em cinemas; saiba como vê-lo

Por Esportividade
NRG Stadium em dia de futebol americano (Roy Luck)

NRG Stadium em dia de futebol americano (Roy Luck)

Notícia atualizada às 9h16 de 23 de janeiro de 2017.

Você pode se sentir como se estivesse nas arquibancadas do estádio NRG, em Houston, no Texas, nos Estados Unidos, em dia 5 de fevereiro de 2017, domingo, dia do Super Bowl LI (2017), final entre campeões de conferências da NFL. É possível assistir ao jogo e ao show do intervalo, que neste ano será estrelado por Lady Gaga, em salas de cinema. A partida terá início às 21h30.

A Cinelive novamente coloca a transmissão ao vivo da ESPN brasileira nos cinemas, cujas salas serão abertas às 21h. Mas não é nada barato assistir ao Super Bowl-2017 assim: os ingressos inteiros para sessão do Espaço Itaú do shopping Bourbon, por exemplo, custam R$ 60 e, pela internet, ainda existe a cobrança de taxa de serviço de R$ 8,39. Clique aqui para saber quais cinemas exibirão o principal jogo de futebol americano do ano.

Estarão em campo o Atlanta Falcons, que derrotou o Green Bay Packers na decisão da NFC por 44 a 21, e o New England Patriots (time do quarterback Tom Brady), que superou na final da AFC o Pittsburgh Steelers por 36 a 17.

Comentários


  • DJ Tonyy disse:

    Olá! Nossa transmissão do Super Bowl será a ÚNICA voltada especificamente para os torcedores do New England Patriots. Vcs poderiam nos ajudar a divulgar esse evento? Grato!

    O Armazém Nacional convida os fãs do New England Patriots de São Paulo e arredores para assistirem o Super Bowl #51 em seus monitores e telões, saboreando nossos deliciosos espetinhos e cervejas geladíssimas.

    A festa tem ENTRADA LIVRE e quem vier vestindo uma camiseta dos PATS, de azul, vermelho & branco, ou da Lady Gaga, ganha um drink especial!

    https://www.facebook.com/events/774303109415333/

  • Deixe seu comentário


    Enviando esse comentário estou ciente da política de privacidade deste SITE JORNALÍSTICO.