São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Futebol 14/05/2019

A Final Imperdível é festa da Heineken para decisão da Champions League

Por Esportividade

Ginásio do Pacaembu, em São, ficará assim (Divulgação)

Observação (feita às 17h de 27 de maio): um novo lote de ingressos será vendido às 10h de 28 de maio, terça-feira, ao preço de R$ 110.

O ginásio do Pacaembu, no complexo esportivo de mesmo nome, receberá uma festa cuja grande atração será a transmissão da decisão da Champions League entre Liverpool e Tottenham na tarde de 1º de junho de 2019, sábado. A Final Imperdível, evento realizado pela Heineken, vai comemorar o 14º ano de parceria entre a marca e o campeonato interclubes da Uefa.

“Na ocasião, os consumidores poderão assistir ao embate final entre Liverpool e Tottenham na maior TV de alta definição já produzida para transmitir a decisão oficial do campeonato. Direcionada só para maiores de 18 anos, a ação contará com um show do intervalo com a Orquestra Jabaquara e performers, atrações como Tropkillaz e De Polainas e efeitos especiais”, diz texto de divulgação.

O menu incluirá o hot dog com salsicha 100% porco caipira do restaurante A Casa do Porco, do chef Jefferson Rueda. Já o Bar Veríssimo, de Marcos Livi, servirá diversas opções de piadina, especialidade do bar, que também levará sugestões de finger foods para veganos e vegetarianos.

Até 1.800 pessoas poderão comparecer ao evento; ingressos começarão a ser vendidos às 10h de 17 de maio, sexta-feira, por meio do site Sympla (clique aqui). Custarão R$ 90. Já o segundo e último lote de convites estará disponível no dia 21 de maio.

Leia também:
Cinemas exibem final da Champions League entre Liverpool e Tottenham

Deixe seu comentário