São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Corrida de rua 05/09/2017

Adidas e Nike oferecem de graça treinos de corrida em São Paulo

Por Esportividade
Corredores no parque do Ibirapuera (Nike/Divulgação)

Corredores no parque do Ibirapuera (Nike/Divulgação)

Duas das principais marcas de materiais esportivos do mundo contam com seus treinões gratuitos em São Paulo com inscrições pela internet. Não é novidade o Nike+ Run Club, mas agora enfrenta a concorrência do Adidas Runners.

Quem já tentou participar de algo do Nike+ Run Club SP sabe como é difícil conseguir vaga: mesmo acessando o site na hora marcada, é muito provável que o esportista não consiga um lugar.

Por ser mais recente, no Adidas Runners é mais tranquilo obter confirmação, mas o site ainda não está “redondo”: na noite de 4 de setembro de 2017, o botão “equipe-se para esta corrida” repetia-se e impedia uma visualização correta do de inscrição. “Todos os treinos serão abertos sempre às 14h de quartas e sextas-feiras”, afirma a marca alemã.

A Adidas optou por dar uma carga mais “pessoal” aos treinos, ou seja, por convocar grupos e pessoas já conhecidas do meio para serem os líderes das atividades. Já a marca norte-americana não segue esse caminho: as apresentações dos treinos são mais “neutras”.

Acesse o site de cada um:
Adidas Runners (clique aqui)
Nike+ Run Club (clique aqui)

Comentários


  • Geraldo de Sousa disse:

    Muito obrigado pela esta oportunidade que vocês estão danado.

  • Deixe seu comentário