São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Corrida de rua 19/11/2019

Adidas promove treinos de corrida grátis na Virada com ‘arena’ no Memorial

Por Esportividade

Adidas Runners treinam corrida de rua (Adidas/Divulgação)

Quarenta atividades promovidas pela Adidas integrarão a programação da 13ª edição da Virada Esportiva da cidade de São Paulo no sábado e no domingo, dias 23 e 24 de novembro de 2019. Todas elas serão gratuitas.

O Memorial da América Latina (estação Palmeiras-Barra Funda) será o ponto de encontro para diversas ativações e palco de shows de Duda Beat e Omolu.

Treinos das comunidades Adidas Runners e Adidas Training o terão como base no fim de semana, contando com “corres” de diferentes distâncias para diversos níveis; haverá ainda atividades especiais de Ballet Fitness, escalada, Fit Fight, circo e calistenia.

As inscrições gratuitas para esses treinos serão abertas às 16h desta terça-feira, dia 19 de novembro, pelo site de Adidas Runners (clique aqui) ou pelo aplicativo.

No Memorial, o público poderá assistir às disputas de Tango League e de Tango Mania – campeonatos de futebol de rua – e jogar bola na quadra criada para a Virada.

Com desafio de 21 pontos – com youtubers do Canal Chuá, Basquete Cascavel, apresentador Fernando Medeiros e ex-jogador Guilherme Giovannoni – e apresentação de freestyle com o grupo Dois Por Cento, o basquete não será deixado de lado. O skate também “invadirá” o Memorial com obstáculos e atividades especiais.

A Adidas realizará outras atividades fora do Memorial: treinos funcionais em vagões de metrô, “invasão” das escadarias da estação Pinheiros, treino de corrida no parque do Carmo e no parque da Juventude (onde haverá também desafio de basquete 3×3).

Serviço
Data: 23 e 24 de novembro de 2019
Horário: das 8h às 22h
Local: avenida Auro Soares de Moura Andrade, 664, na Barra Funda, em São Paulo
Atividades: futebol, basquete, treinos de corrida, Ballet Fitness, escalada, Fit Fight, circo e calistenia
Shows:
Sábado: Omolu a partir das 19h30
Domingo: Duda Beat a partir das 20h
Tudo de graça

Mais atividades da Virada Esportiva-2019:
Programação da Virada inclui parque do Carmo e largo da Batata

Comentários


  • Linalda gonçalves da Silva disse:

    Gostária muito de participar desses treinos.

  • Deixe seu comentário