São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Futebol 15/06/2018

Além dos cinemas: shoppings exibem jogos da Copa-2018 em áreas comuns

Por Esportividade

Visitantes do shopping Cidade de São Paulo contam com espaço especial (Divulgação)

Copa do Mundo de futebol combina com shopping center? A resposta é pessoal, mas alguns deles já anunciaram exibição gratuita dos jogos do Mundial de 2018.

O Tietê Plaza Shopping, na zona norte de São Paulo, é um desses centros comerciais. “Para quem deseja torcer em um local seguro e com toda infraestrutura, disponibilizará em sua praça de alimentação um painel de LED de dois metros de altura e duas TVs de 75 polegadas para transmitir os jogos”, diz a assessoria de imprensa.

Outro evento no Tietê Plaza será a visita do jogador de futsal Falcão, que irá ao espaço de troca de figurinhas do shopping às 19h de 28 de junho, quinta-feira, e a distribuição de senhas começará às 18h.

O Mais Shopping, em Santo Amaro, na zona sul, diz ter preparado um espaço especial para que os clientes “curtam os jogos das 32 seleções participantes e ainda reúnam os amigos e a família para aproveitarem esses momentos juntos”. Um telão, montado no piso superior, estará disponível durante as partidas.

O shopping Cidade de São Paulo, na avenida Paulista, reservou, no piso 4, um espaço de 200 m² para atividades relacionadas ao Mundial. Na “Arena Futebol”, há mesas de futebol de botão e pebolim, games e telão para os visitantes assistirem às partidas. O local foi decorado especialmente para a ocasião.

Os jogos da seleção brasileira estarão em cartaz em diversos cinemas de shoppings paulistanos. Leia esta reportagem: Jogos do Brasil na Copa do Mundo-2018 são exibidos em cinemas em São Paulo.

Endereços:
Tietê Plaza Shopping: av. Raimundo Pereira de Magalhães, 1.465
Mais Shopping: rua Amador Bueno, 229
Shopping Cidade São Paulo: avenida Paulista, 1.230

Deixe seu comentário