São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Ciclismo 24/04/2017

Algo relacionado a SP ‘une’ Arnold Schwarzenegger e Paul McCartney

Por Esportividade
Arnold pedala no parque do Povo (Rodrigo Dod/Savaget)

Arnold pedala no parque do Povo (Rodrigo Dod/Savaget)

O que Arnold Schwarzenegger e Paul McCartney têm em comum? Aparentemente, apesar de serem ricos e famosos, pouca coisa (ou quase nada). Mas no fim de semana passado uma similaridade foi “adicionada” ao “currículo” de ambos. Eles já podem dizer que conhecem o parque do Povo, no Itaim Bibi, na zona oeste de São Paulo, e que já pedalaram lá. O músico guiou uma bicicleta lá no dia 20 de novembro de 2010; o ator, no domingo passado, dia 23 de abril de 2017.

Leia o relato do passeio de Arnold Schwarzenegger, que esteve na capital paulista para participar do Arnold Classic South America no Transamérica Expo Center, na zona sul.

Arnold andou durante 1h15min. Saiu do hotel e seguiu em direção à ponte estaiada, passou por baixo dela e entrou na ciclovia da avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini. Seguiu pela rua Funchal e chegou ao parque do Povo.

Arnold pedala no parque do Povo (Rodrigo Dod/Savaget)

Arnold anda de bike no parque do Povo (Rodrigo Dod/Savaget)

Depois de andar pelo parque fez o caminho de retorno em direção ao hotel, que fica entre a Berrini e a marginal Pinheiros. “Eu adoro pedalar pelas ruas, parques e avenidas; é o melhor meio de conhecer os lugares e faço isso em todas as cidades em que me hospedo, especialmente onde o Arnold Classic está sediado”, afirmou Schwarzenegger, que elogiou as belezas urbanas da capital paulista.

O domingo de Schwarzenegger teve pedal de manhã e à tarde. Antes de passear pela ciclovia, Arnold participou de um evento de bike no topo de um prédio na zona oeste de São Paulo. No chamado Cycling In The Air, foram disponibilizadas 40 bicicletas ergométricas, instaladas no heliponto do Tower Bridge Corporate, para um aulão da modalidade. A atividade fez parte da programação do Arnold Classic South America.

Schwarzenegger pedala em São Paulo (Rodrigo Dod/Savaget)

Schwarzenegger pedala em São Paulo (Rodrigo Dod/Savaget)

Nesta segunda-feira (24 de abril), Schwarzenegger e diretores do Arnold Classic South America tiveram um encontro com o prefeito de São Paulo, João Doria. “Em sua primeira edição na capital paulista, cresceu de 30% em relação a 2016 e gerou de mais de R$ 100 milhões em volume de negócio”, diz um comunicado enviado à imprensa sobre o evento.

Deixe seu comentário