São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Automobilismo 19/06/2019

Allianz Parque é a ‘casa’ do Monster Jam em 2019; ingressos estão à venda

Por Esportividade

Monster Jam quando era na Arena Corinthians (Bianca Tatamiya/MJ/Divulgação)

O Monster Jam trocou de estádio para sua terceira edição em São Paulo. Saiu da Arena Corinthians, na zona leste da capital paulista, e foi para o Allianz Parque, na zona oeste. O que continua igual é o mês de realização do show dos “monstros”: dezembro, mais precisamente o dia 21, sábado, em 2019. Outra novidade é que, neste ano, haverá duas apresentações: uma às 14h e outra às 20h.

“O MJ é uma aventura impressionante com máquinas de até quatro metros de altura e cinco toneladas: os monster trucks. Elas correm, voam e esmagam obstáculos na pista – caminhões, carros, montanhas de terra e mais”, diz a explicação do evento da norte-americana Feld Entertainment.

Antes da primeira sessão de 21/12/19, das 10h às 12h, haverá a Pit Party, que dará aos fãs a chance de conhecer os pilotos e os caminhões, pegar autógrafos e tirar fotos. Só terão acesso a essa “prévia” as pessoas que adquirirem os ingressos da sessão das 14h que dão direito a isso.

Os ingressos são vendidos por meio do site Uhuu (clique aqui), e os mais baratos custam R$ 80 – a meia-entrada desse setor é vendida por R$ 40. Existe ainda cobrança de taxa de serviço de 20% do Uhuu.

Deixe seu comentário