São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Corrida de rua 02/10/2020

Antes evento presencial, corrida do Pernalonga torna-se um desafio virtual

Por Esportividade

Kit unissex da corrida virtual do Pernalonga (Yescom/Warner/Divulgação)

Uma corrida de rua para celebrar o 80º aniversário da primeira aparição oficial em desenho animado do Pernalonga, um dos mais conhecidos personagens da Looney Tunes, estava prevista para agosto de 2020, mas, por causa da pandemia de covid-19, a “festa presencial” precisou ser cancelada em São Paulo. Para a data especial não se perder, a Warner Bros., empresa detentora de direitos, e a Yescom, organizadora, lançaram nesta semana o Desafio Virtual Looney Tunes – Pernalonga 80 anos. É para crianças, adolescentes e adultos.

A distância a ser percorrida em qualquer lugar e a qualquer momento, dentro do período estabelecido, depende da faixa etária: de 4 a 7 anos, 200 metros; de 8 a 11 anos, 400 metros; de 12 a 15 anos, 600 metros; 16 e 17 anos, 1.000 metros; e maiores de idade, 5 km ou 10 km.

Após a distância escolhida ser completada, é preciso que o adulto responsável envie à Yescom uma comprovação, isto é, imagem da tela de aplicativo de celular que tenha registrado a corrida, por exemplo. Os kits serão mandados à casa dos participantes até 30 dias úteis após a confirmação do recebimento.

Estão à venda (clique aqui) por R$ 90, preço que engloba todas as taxas, mas o valor médio diminui à medida que participantes são adicionados ao pedido – de duplas a quintetos.

Há a expectativa de que uma prova presencial do Pernalonga possa ser realizada em agosto de 2021.

Leia também:
Iguana Sports lança versões virtuais de suas corridas presenciais e Virtual Club

Deixe seu comentário