São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Corrida de rua 18/10/2017

Apesar de longo ‘mistério’, organização confirma Timão Run-2017 em Itaquera

Por Andrei Spinassé, editor do Esportividade

Timão Run na Arena Corinthians (Brooklyn DC)

Embora as inscrições para a corrida Timão Run-2017 estejam abertas desde novembro de 2016, somente nesta segunda quinzena de outubro de 2017 mais detalhes do evento serão revelados pelos organizadores.

Por enquanto, além do local (Arena Corinthians, em Itaquera, e região), só foram informados data (20 de novembro de 2017, segunda-feira, o Dia da Consciência Negra, feriado em vários municípios do Brasil), distâncias (5 km e 10 km) e preços (R$ 100 para Fiéis Torcedores e R$ 110 para outras pessoas).

A prova passa por uma transição em 2017. Até o ano passado, fazia parte do Circuito Time Run, que compreendia corridas de clubes patrocinados pela Caixa. Como o Corinthians não o mais é, o evento também deixará de ter o patrocínio do banco.

Assim foi a Timão Run de 2014 (Brooklyn DC)

A empresa organizadora, no entanto, continua a mesma das edições anteriores: a Brooklyn DC, liderada por Tony de Cala, que também fez a Tricolor Run, com largada e chegada no estádio do Morumbi, no dia 16 de julho de 2017.

Nos próximos dias, segundo Tony, serão revelados detalhes como kit de participação, que sempre gera expectativa, informações sobre retirada do material de prova, horário de largada e os dois percursos – os quais não costumam ser fáceis por causa das subidas da região de Itaquera.

As inscrições para a  4ª Timão Run são realizadas por meio do Minhas Inscrições (clique aqui), site que cobra do atleta 8% de taxa de serviço.

Atualização: camiseta e medalha

Camiseta da Timão Run de 2017

Medalha da Timão Run de 2017

Comentários


  • Lilian Sampaio disse:

    Gostaria de receber mais informações dessa prova

  • Joseane Ivonete Da Silva disse:

    Por favor como passo fazer a incricao6 da corrida dia 20 outubro 17

  • Deixe seu comentário