São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Futebol 19/11/2013

Após obter efeito suspensivo, São Paulo tem jornada dupla no Morumbi

Por Esportividade
Torcida do São Paulo no Morumbi (Rubens Chiri/saopaulofc.net)

Torcida do São Paulo no Morumbi (Rubens Chiri/saopaulofc.net)

Os são-paulinos têm duas oportunidades de ver de perto seu time nos próximos dias. Mais de 41 mil ingressos já foram vendidos para São Paulo x Ponte Preta desta quarta-feira, 20 de novembro, jogo das semifinais da Copa Sul-Americana. Os ingressos para São Paulo x Botafogo foram colocados à venda ao público em geral nesta segunda-feira, seis dias antes do confronto da 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A partida com o time carioca só acontecerá no Morumbi porque o clube tricolor conseguiu efeito suspensivo parcial de uma punição, e não haveria tempo hábil após julgamento para mudança de estádio. O São Paulo foi punido com quatro jogos longe da capital paulista por incidente envolvendo seus torcedores e policiais militares em partida contra o Corinthians em 13 de outubro. Por isso, São Paulo x Flamengo aconteceu no Novelli Júnior, em Itu.

Caso o resultado do julgamento seja contrário à vontade do São Paulo, este terá de mandar jogo contra o Coritiba, na última rodada do Brasileiro de 2013, em uma cidade situada a uma distância superior a 100 km do município-sede do clube, observados os padrões rodoviários oficiais.

O São Paulo começa a 36ª rodada do campeonato nacional como o melhor paulista, em oitavo lugar, com 49 pontos, nove a menos do que o Atlético-PR, quarto colocado, e oito à frente do Coritiba, o 17º.

Clique nos links e saiba como comprar seus ingressos:
São Paulo x Ponte Preta (quarta-feira, 20 de novembro)
São Paulo x Botafogo (domingo, 24 de novembro)

Deixe seu comentário