São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Ciclismo 31/07/2020

Após reforma, ciclovia da marginal Pinheiros é reaberta na segunda-feira (3)

Por Esportividade

Ciclovia da marginal Pinheiros antes da reforma (Esportividade)

A maior parte dos quase 22 km da ciclovia da marginal do rio Pinheiros, nas zonas oeste e sul da cidade de São Paulo, será reaberta na segunda-feira, dia 3 de agosto de 2020, segundo o governador João Doria. Uma reforma da pista e do paisagismo patrocinada por Sabesp e Santander foi executada.

Foram retiradas 50 toneladas de lixo; 12 banheiros foram reformados; uma estação de apoio aos ciclistas foi criada na estação Vila Olímpia; foram instaladas câmeras, e seguranças ficarão a postos enquanto a ciclovia estiver aberta; foi melhorada a acessibilidade. O próximo passo será a instalação de iluminação para que possa funcionar também no período noturno.

Doria disse que, enquanto durar o contrato com a Farah Service, gestora do espaço por 36 meses (investimento de R$ 6 milhões no período, sendo que R$ 2,2 milhões já foram investidos), ela cuidará da manutenção da ciclovia da marginal do rio Pinheiros, que recebe pessoas que se deslocam de bike até o trabalho e ciclistas que se preparam para provas.

Deixe seu comentário