São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Esporte 17/04/2018

Arnold Schwarzenegger fica nos EUA após cirurgia e não será visto por atletas

Por Esportividade

Arnold Schwarzenegger em corrida (Maurício Val/VIPCOMM/Divulgação)

Os participantes da Arnold Run e do Arnold Sports Festival South America ficarão chateados ao ler isto: Arnold Schwarzenegger não vem mais a São Paulo, pois ainda se recupera de uma cirurgia cardíaca. Havia expectativa de que ele saudasse os corredores na manhã de domingo, 22 de abril de 2018.

Na abertura da feira em São Paulo, sua presença será virtual. O astro vai fazer uma transmissão online diretamente de sua casa, em Los Angeles, nos Estados Unidos, e sua imagem e som entrarão no telão instalado no palco principal do Transamérica Expo Center a partir das 15h30 de sexta-feira, dia 20 de abril de 2018.

“Será a primeira vez que Arnold falará ao vivo após se submeter a uma cirurgia [em 30 de março] para a substituição da válvula pulmonar que havia sido trocada originalmente em 1997, quando foram verificadas complicações”, diz a assessoria de imprensa da feira.

“Apesar de se recuperar bem em sua casa, o ator, fisiculturista e ex-governador da Califórnia (de 70 anos) não teve liberação médica para viajar ao Brasil.”

Leia também:
Arnold Sports Festival South America vende ingressos para edição 2018

Deixe seu comentário