São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Esporte 20/12/2017

Até treino com Vanderlei Cordeiro faz parte da programação do Sesc Verão-18

Por Esportividade

Vanderlei Cordeiro de Lima (Fabio Maradei/Divulgação)

Três grandes campanhas esportivas são coordenadas pelo Sesc-SP durante a temporada: Sesc Verão (em janeiro e fevereiro), Dia do Desafio (no primeiro semestre) e Semana Move Brasil (no segundo semestre). A edição de 2018 do Sesc Verão não fica devendo nada para as anteriores. Mesmo quem não possui credencial plena pode participar de graça do SV, só não sendo autorizado a entrar em piscinas.

Além das atividades comandadas por professores das unidades do Sesc-SP, a programação contará com bate-papos e vivências com grandes nomes do esporte brasileiro, como Vanderlei Cordeiro de Lima e Fofão.

O medalhista olímpico e dono de uma medalha Pierre de Coubertin estará em ação duas vezes no Sesc Verão: das 20h às 22h de 5 de janeiro, sexta-feira, falando sobre corrida no Sesc Pompeia e a partir das 16h de sábado, dia 6, fazendo o mesmo no Sesc Campo Limpo, mas com um simulado de corrida de 3 km em seguida, às 17h.

Fofão faz último saque (Cinara Picollo)

Os ex-jogadores Fofão e Rodrigão vão fazer um desafio de vôlei no Sesc Bom Retiro entre os dias 6 de janeiro e 3 de fevereiro. Essa dupla estará ainda no Sesc Santana às 15h de 7 de janeiro, domingo.

A partir das 14h de 6 de janeiro, sábado, um dos maiores velocistas do atletismo brasileiro, Vicente Lenílson, medalhista olímpico, conversará com o público e mostrará sua velocidade no Sesc Interlagos.

Teliana Pereira em jogo contra paraguaia na Fed Cup (Cristiano Andujar)

Mais atletas e ex-atletas famosos estarão em unidades do Sesc, como Zé Roberto (do futebol, no Sesc Interlagos), Teliana Pereira (do tênis, no Sesc Santo Amaro), Fernando Fernandes (da canoagem paraolímpica, no Sesc Santana)Laís Souza (da ginástica artística, no Sesc Santana), Rafaela Silva (do judô, no Sesc 24 de Maio)Hugo Hoyama (do tênis de mesa, no Sesc Santana), Janeth (do basquete, no Sesc 24 de Maio)Sérgio e Zetti (ex-goleiros, no Sesc Osasco).

SP by Bike na ciclovia da marginal do Pinheiros (Divulgação)

Um passeio ciclístico na ciclovia do rio Pinheiros está previsto para a manhã de 14 de janeiro, domingo, promovido pelo Sesc Santo Amaro.

Haverá atividades de corrida ainda nas unidades Santo André e Pq. Dom Pedro II.

Clique aqui e confira a programação completa do Sesc Verão-2018.

Leia também:
Sesc Vila Mariana é ‘praia’ do paulistano no verão; jogue vôlei de praia

Deixe seu comentário