São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Fim de semana 10/10/2014

Atletismo, futebol, handebol, skate e vôlei: confira a seleção de eventos

Por Andrei Spinassé, editor do Esportividade
Ana Claudia Lemos vence os 100 m (Wagner Carmo/CBAt)

Ana Cláudia Lemos vence os 100 m (Wagner Carmo/CBAt)

Não falta neste fim de semana variedade de modalidades esportivas na região metropolitana de São Paulo. Indicamos para você competições de atletismo, futebol, handebol, skate e vôlei. Confira nossa seleção de eventos.

  • Vai até domingo, 12 de outubro, o Troféu Brasil Caixa de atletismo, a principal competição do calendário nacional, no estádio Ícaro de Castro Mello (Ibirapuera). A maior parte dos mais gabaritados atletas brasileiros participa da competição. Ao fim do evento, o clube que mais pontos tiver obtido nos quatro dias será considerado o campeão. O sábado, dia 11, começa com semifinais femininas dos 1.500 metros rasos e termina com a disputa dos 1.500 metros rasos do decatlo às 17h45. No domingo, dia 12, às 9h, os homens competem nos 5.000 metros rasos; encerrando o campeonato, o revezamento masculino 4×400 metros acontece a partir das 12h15. O público tem livre acesso às arquibancadas do estádio.
  • A Metodista/São Bernardo busca neste sábado uma revanche contra o Unimed/UEM/Maringá, pois o time paranaense a superou no primeiro turno da fase inicial da Liga Nacional masculina de handebol por 34 a 32. Trata-se da antepenúltima partida da Metodista na primeira fase. Ainda encara o ADJF/MRS Logística em Juiz de Fora (MG) e o SH/Praxis/AS em Santa Maria (RS). Na quinta-feira, a Metodista venceu o Balneário Camboriú por WO, já que a equipe catarinense não estava no local no horário marcado para o início do jogo, que seria no ginásio Vitório Zanon, o Baetão, em São Bernardo do Campo.
  • A situação do Palmeiras aos poucos melhora no Campeonato Brasileiro de 2014. Venceu seus dois mais recentes jogos, contra Chapecoense (por 4 a 2, no Pacaembu) e Botafogo (por 1 a 0, no Maracanã), e, agora em 13º, até pode terminar a 28ª rodada entre os dez primeiros colocados se houver uma combinação favorável de resultados. Uma derrota neste sábado à noite para o Grêmio, no entanto, significaria a volta de parte do pesadelo para os palmeirenses, pois eles terão outros três jogos difíceis na sequência, diante de Santos, Cruzeiro e Corinthians, e garantir três pontos em casa a essa altura é fundamental. Fernando Prass está de volta ao gol do Palmeiras, o que dá mais tranquilidade ao time.

Clique aqui e confira mais eventos.

Deixe seu comentário