São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Corrida de rua 19/07/2016

Ayrton Senna Racing Day: conheça as novidades e participe de concurso

Por Esportividade
Atletas descem o S do Senna em Interlagos (Instituto Ayrton Senna)

Atletas descem o S do Senna em Interlagos (Instituto Ayrton Senna)

Com mais de 150 respostas já recebidas, o concurso cultural “equipe Esportividade” já é o mais bem-sucedido da história do guia esportivo, que terá um octeto na maratona de revezamento Ayrton Senna Racing Day, em 4 de setembro de 2016, no autódromo de Interlagos, na zona sul de São Paulo. E os sete autores das melhores respostas vão compor o time com o editor do site, Andrei Spinassé. Para participar do concurso acesse esta página: Ganhe inscrição para Ayrton Senna Racing Day e faça parte do nosso time. A disputa está acirrada, e os sete serão contemplados com inscrições gratuitas.

O 13º Ayrton Senna Racing Day, que celebra os 25 anos do tricampeonato de Fórmula 1 do piloto, tem uma nova empresa organizadora, a Prod Sports, e um grande presente aos que forem à prova: uma pulseira especial. Por meio de um aplicativo de realidade aumentada, o pulso é “transformado” em tela, e nesta é mostrado um desenho animado ilustrando uma passagem marcante da carreira de Senna (com a narração do próprio).

Veja a pulseira em funcionamento:

Ainda há outras novidades. O Instituto Ayrton Senna agora faz parte do evento como apoiador, não mais como contratante. A Prod Sports espera já em 4 de setembro poder utilizar a área dos boxes de Interlagos, que neste momento ainda passa por obras. As assessorias ficarão na de convivência comum. A de alimentação estará mais bem definida. Serão feitas ativações como massagem e instaprint.

A intenção é que as vagas de estacionamento sejam suficientes para todos os participantes. O portão 7 estará aberto para acesso ao autódromo.

No entanto, o atleta deve ficar atento a este fato: no mesmo dia 4 haverá interdições nas duas principais vias de acesso ao autódromo de Interlagos para moradores da metade norte da capital paulista: o corredor norte-sul, onde haverá a Corporate Run, com largada e chegada na Pedro Álvares Cabral, e a marginal do rio Pinheiros, onde os ciclistas disputarão o Gear Up! Fast Race. Para não perder a largada, a ser dada às 7h, necessário, portanto, sair de casa com muita antecedência no dia dessa maratona de revezamento.

Deixe seu comentário