São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Fim de semana 18/10/2013

Bons eventos estão espalhados pela região neste fim de semana; confira

Por Esportividade
Amistoso da seleção masculina de futsal diante da Bélgica em agosto

Amistoso da seleção masculina de futsal diante da Bélgica em agosto

A seleção do Esportividade está geograficamente democrática neste fim de semana. Fazem parte dela eventos marcados para São Bernardo do Campo, Barueri, zona oeste de São Paulo, São Caetano do Sul e região central paulistana. As modalidades envolvidas são futsal, rugby, basquete e futebol.

  • Só times paulistas se classificaram para as semifinais do Super 10, o Campeonato Brasileiro de rugby, e apenas paulistanos chegaram à final. Pasteur e SPAC disputam o título de 2013 na Arena Barueri a partir das 14h deste sábado. De qualquer forma, haverá um encerramento de jejum: o SPAC, maior campeão do rugby brasileiro, com 12 conquistas, não obtém esse título nacional desde 1999, e o Pasteur não o faz desde 1994. Os ingresso custam R$ 10 (valor inteiro), e o espectador pode adquiri-los antecipadamente pela internet.
  • A fase de classificação do Campeonato Estadual masculino da Divisão Especial Série A1 de basquete chega ao fim neste sábado com Palmeiras x Pinheiros no ginásio do Palestra Itália. Ambas as equipes já estão nas quartas de final, mas os momentos são antagônicos: enquanto o Pinheiros conseguiu nesta quinta-feira, em clássico com o Paulistano, sua quinta vitória consecutiva e garantiu a quarta colocação, o Palmeiras está em uma série de cinco derrotas seguidas.
  • Já a Portuguesa conseguiu ter uma folga da zona do rebaixamento, pois subiu muito de produção neste segundo turno da Série A do Campeonato Brasileiro. A Lusa começa a 30ª rodada em 11º, à frente de São Paulo e Corinthians, e, dependendo da combinação de resultados, pode chegar ao grupo dos dez primeiros neste fim de semana. Enfrenta, neste domingo, o Vitória embalada por um triunfo fora de casa diante do Criciúma por 3 a 1. Quem comprar o ingresso vestindo a camisa da Portuguesa no Canindé paga R$ 20 (valor inteiro).

Confira a agenda completa de eventos do Esportividade.

Deixe seu comentário