São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Tênis 01/03/2018

Brasil Open-2018 muda programação e põe a final de duplas no domingo (4)

Por Esportividade

Ginásio do Ibirapuera durante Brasil Open-2018 (Esportividade)

O italiano Fabio Fognini bateu o chileno Nicolás Jarry por 1/6, 6/1 e 6/4 e foi campeão do Brasil Open-2018 em SP. Os argentinos Federico Delbonis e Maximo González superaram a dupla W. Koolhof/A. Sitak por 6/4 e 6/2 e obtiveram o título.

O Brasil Open de tênis terminará no domingo (4) tanto para os jogadores da chave de simples como para os da de duplas. A mudança foi anunciada na tarde desta quinta-feira, 1º de março de 2018.

No sábado, os torcedores verão no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, três partidas: as duas semifinais de simples e a última das de duplas. De acordo com a programação original, veriam a decisão de duplas em vez do jogo que levará um tenista à final. Ingressos: clique aqui e saiba como comprar o seu.

Nova programação do fim de semana

Sábado, 3 de março de 2018
12h30: primeira semifinal de simples
Não antes de 14h30: segunda semifinal de simples
Não antes de 16h30: segunda semifinal de duplas

Domingo, 4 de março de 2018
12h30: final de simples
A seguir: final de duplas

Comentários


  • Margarethcouto disse:

    Adorei o torneio. Pena que apesar de ter muita arquibancada livre ou vazia, os seguranças fazem questão de ver se compramos o ingresso, pois se não, fora. Coisas de Brasil, vende ingressos com preços muito alto e ainda preferem arquibancadas vazias a vender mais barato
    .

  • Deixe seu comentário