São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS

Bravus e Iron Race anunciam alterações em etapas previstas para junho de 2018

Por Esportividade

Salto sobre fogueira na Iron Race (Esportividade)

Observação (feita às 10h47 de 16 de julho): a etapa noturna da Iron Race, prevista para 21 de julho, foi cancelada.

Os dois circuitos de corridas de obstáculos mais presentes na vida dos corredores paulistas, Bravus Race e Iron Race, anunciaram que haverá mudanças em suas próximas etapas.

A Bravus realizaria dois eventos distintos no estádio do Pacaembu, em São Paulo, um na noite de sábado, 23 de junho, e outro na manhã de domingo, dia 24. A prova noturna foi mantida, e a diurna foi antecipada para o fim da tarde de sábado.

A etapa noturna da Iron aconteceria em 30 de junho, sábado, mas foi adiada para 21 de julho. O local também mudou: em vez de ocorrer na pedreira Anhanguera, em Cajamar, será em um terreno em Guarulhos, nas imediações da rodovia Ayrton Senna, quase na divisa com São Paulo. O mesmo vale para a corrida vespertina infantojuvenil.

A organização da Iron disse que a pedreira Anhanguera ainda sente os efeitos da greve dos caminhoneiros e terá de executar trabalhos atrasados nas próximas semanas. Por isso, toda sua área precisará ficar isolada, o que impossibilitaria o evento de ocorrer lá.

Novo cenário da Iron Race (Divulgação)

“O novo local possui até mais estrutura coberta para essa prova noturna e algumas áreas temáticas, onde poderemos colocar obstáculos diferentes, como os com zombies“, diz.

Dúvidas sobre a Iron podem ser tiradas pelo WhatsApp (11) 95550-4500 ou pelo atendimento ao atleta (2495-5021).

Saiba como foi a primeira etapa de 2018 da Iron:
Iron mostra que também pode haver ternura nas corridas de obstáculos

Deixe seu comentário