São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Corrida de rua 06/12/2017

Capri Run é a primeira corrida de 2018 em São Paulo; 5ª edição é mais livre

Por Esportividade

Capri Run (Ricardo Capriotti/Divulgação)

Primeiro de janeiro é dia de… Dormir, “se recuperar” do Réveillon, almoçar em família. Para a maioria das pessoas, o ano começa assim, mas, para alguns, nem mesmo no feriado a corrida para. Na verdade, só começa. A edição de 2018 da Capri Run está mais livre que anteriores: basta estar no número 900 da avenida Paulista às 7h de 1º/01/2018.

A Capri Run é uma corrida de rua informal, amistosa e comemorativa que acontece anualmente, desde 2014, em 1º de janeiro. Em 2018, essa data cai em uma segunda-feira. Os atletas vão percorrer cerca de 10 km. O idealizador do evento é o jornalista Ricardo Capriotti, apresentador do programa “Fôlego” na Rádio Bandeirantes.

Percurso da CapriRun-2018

As inscrições não serão necessárias em 2018, e os corredores não estarão “uniformizados” com a camiseta da prova. Por ser um dia 1º de janeiro, as ruas da capital paulista estarão vazias, mas não fechadas. É preciso cuidado, portanto, durante o evento.

“Diferentemente dos anos anteriores, não teremos distribuição de camisetas, não haverá kit, chip, nada disso. Aliás, o objetivo da Capri Run não é competição; ao contrário: buscamos um trote despretensioso com ar contemplativo da cidade preguiçosa que acaba de despertar para um novo ano”, diz o jornalista, que conta a história do evento em seu site (clique aqui).

Deixe seu comentário