São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Esporte 05/01/2018

Centro Olímpico abre ‘peneiras’ de dez modalidades; participação é gratuita

Por Esportividade

Pista de atletismo do Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa (Esportividade)

O Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa, bancado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de São Paulo (Seme), dará oportunidades a crianças e adolescentes. Nos próximos meses, haverá “peneiras” de dez modalidades.

Elas são atletismo (masculino e feminino), basquete (feminino), boxe (masculino e feminino), futebol (feminino), ginástica artística (masculina e feminina), handebol (feminino), judô (masculino e feminino), luta olímpica (masculina e feminina), natação (masculina e feminina) e vôlei (masculino e feminino).

Jogadoras no campo do Centro Olímpico (COTP/Divulgação)

Clique aqui para conferir o calendário de seletivas do início de 2018. O COTP pode ser acessado pela avenida Ibirapuera, 1315, pela rua Pedro de Toledo, 1651, e pela alameda Iraé, 35. Os telefones são 3396-6452 e 3396-6451.

Todos os processos seletivos são gratuitos, e os atletas menores de 13 anos devem fazê-los na companhia de um responsável.

No dia da “peneira”, é necessário levar o “Requerimento de participação em peneira” preenchido. O documento está disponível clicando aqui ou na recepção do Centro Olímpico.

Deixe seu comentário