São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS

Centros esportivos municipais de SP estão fechados em razão da covid-19

Por Esportividade

Centro Esportivo Tietê, na av. Santos Dumont (Esportividade)

Observação (feita às 8h40 de 20 de março): Prefeitura de São Paulo decreta o fechamento de parques a partir de sábado (21).

 

Observação (feita às 13h de 20 de março): Parques estaduais de SP também se fecham por causa do novo coronavírus.

Uma das medidas da situação de emergência decretada pela Prefeitura de São Paulo por causa da pandemia do novo coronavírus (covid-19) é o fechamento de centros esportivos municipais por tempo indeterminado; não foram abertos a partir desta quarta-feira, dia 18 de março de 2020.

Treinos e competições no Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa também estão suspensos. Os Clubes da Comunidade (CDCs) foram orientados a cancelar as atividades (e a fechar as portas).

Enquanto houver essa situação, não serão realizados eventos promovidos pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, como as corridas de rua, o programa Ruas Abertas e os Jogos Municipais do Idoso.

Estadual

Cumprindo o Decreto 64.864, publicado na terça-feira (17/03), a Secretaria de Esportes paulista suspendeu por completo as atividades do Conjunto Desportivo Constâncio Vaz Guimarães (Ibirapuera), da Vila Olímpica Mário Covas e do Centro Recreativo e Esportivo de Campinas (Cerecamp), todos administrados diretamente pela pasta.

Sesc-SP e Sesi-SP também fechados:
Covid-19 faz Sesc-SP fechar unidades até pelo menos o fim de março de 2020

Deixe seu comentário