São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Futebol 09/05/2019

Cinemas exibem final da Champions League entre Liverpool e Tottenham

Por Esportividade

Estádio Metropolitano (Álex Marín/site oficial do Atlético de Madri)

Após semifinais incríveis, muito se espera da decisão da Champions League, que será disputada no estádio Metropolitano, em Madri, na Espanha, às 16h de 1º de junho de 2019, sábado, horário de Brasília. Envolverá dois times que se classificaram para a final de maneira heroica, Liverpool e Tottenham. Os brasileiros poderão assistir ao tão esperado jogo em salas de cinema.

A transmissão será de TNT e Esporte Interativo. Nos cinemas, por meio de parceria com a Cinelive, vai começar às 15h15, e os ingressos podem ser adquiridos pelos valores de R$ 60 (salas convencionais) e R$ 80 (salas VIP), havendo cobrança de taxa de serviço quando da compra online.

Na cidade de São Paulo, 27 cinemas exibirão a partida – redes Cinemark, Cinépolis, Cinesystem, Espaço Itaú, Kinoplex e UCI. Clique aqui e saiba onde assistir a ela.

Fica a dúvida: qual time inglês terá a maior torcida nas salas durante a final da Liga dos Campeões 2018/2019? Os jogadores Alisson, Fabinho, Roberto Firmino e Mohamed Salah, por exemplo, estarão de um lado, o do Liverpool; Lucas Moura, Harry Kane, Fernando Llorente e Hugo Lloris, do outro, o do Tottenham Hotspur.

Essa resposta será dada em 1º de junho de 2019.

Leia também;
Champions League ganha exposição no 24º andar do Farol Santander

Deixe seu comentário