São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
MMA 22/02/2016

Cinemas exibem retorno de Anderson Silva ao UFC neste sábado, dia 27/02

Por Esportividade
Anderson Silva (ufc.com.br)

Anderson Silva (ufc.com.br)

O retorno de Anderson Silva ao UFC após da suspensão por doping será exibido neste sábado, dia 27 de fevereiro, nos cinemas. A luta do brasileiro contra o inglês Michael Bisping será o duelo principal do UFC Londres. A exibição nas salas de cinema terá início às 18h (horário de Brasília).

“Além da luta do Spider, os fãs do UFC poderão conferir todo o card principal, com narração e comentários da equipe do Combate e a participação especial exclusiva também como comentarista do lutador Demian Maia”, diz o site da Cinelive.

Os ingressos, porém, não são nada baratos. Quem quiser assistir ao evento no Cinemark do shopping Eldorado pagará R$ 60 (valor da entrada inteira), além de R$ 8,39 de taxa de serviço se a compra for feita pela internet. Mais informações sobre ingressos são obtidas no site da Cinelive (clique aqui).

O inglês acredita poder nocautear Anderson: “Vou cuidar disso da maneira antiga, enfiando meus punhos na cara dele. Minha canela vai conectar com o queixo dele, e ele vai cair. Não me importa a maneira que ele lutar. Ele pode ficar com a base canhota ou destra, pode até ficar de ponta cabeça. Não me importa. Ele irá para a Inglaterra – minha casa – e vai perder. Isso é simples assim. Ele está mais velho, tem muita pressão em cima dele. Muitas pessoas vão prestar atenção, e acho que isso afetará ele”, disse.

Em entrevista ao programa “Passando a Guarda”, Silva declarou pensar em buscar o cinturão dos médios, que neste momento pertence a Luke Rockhold. “Além do Bisping, eu quero fazer mais três combates neste ano, e, vencendo, quero uma oportunidade pelo título novamente. Peço para Papai do Céu me abençar e que nada mais me pare”, afirmou.

Deixe seu comentário