São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Corrida de rua 29/11/2018

Circuito Caixa da Cidadania tem outra ‘abertura-surpresa’ de inscrições grátis

Por Esportividade

Atletas a poucos metros da chegada no Campo de Marte (Esportividade)

A Iguana Sports optou por não dar aviso prévio de abertura de inscrições gratuitas da última etapa do Circuito Caixa da Cidadania, a de Santana, na zona norte de São Paulo. Pela segunda vez em dez etapas de 2018, a notificação só foi enviada aos atletas – bem como à imprensa – quando já estavam liberadas. Agora estão esgotadas.

Em outras etapas, a própria Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, a idealizadora do CCC, dizia em suas redes sociais quando seriam abertas as inscrições. Desta vez, isso não ocorreu.

Quando, para a etapa de Paralheiros, a empresa também não deu aviso prévio, disse ao Esportividade que tem o direito de “divulgar as inscrições da forma que considerar melhor estrategicamente”.

Termina, assim, a fase de inscrições da temporada 2018 do Circuito Caixa da Cidadania, a segunda da história.

A etapa de Santana

Chegada no Campo de Marte (Esportividade)

A base do evento, composto por corrida de 5 km e caminhada de 2,5 km, será montada no Parque de Material Aeronáutico de São Paulo, o Pama, no Campo de Marte. Os atletas sairão de lá, irão para as avenidas Santos Dumont e Braz Leme e retornarão ao ponto inicial.

A entrega de número de peito e chip de cronometragem será feita no dia do evento, 16 de dezembro, das 5h30 às 6h30. Camiseta e medalha serão obtidas pelos inscritos que completarem a prova.

Comentários


  • JUANA PEREZ disse:

    oi Boa tarde onde e enderco da para facer inscripcion, me avisa por fabor.

  • José Adriano disse:

    Desta vez consegui fazer a inscrição tranquilo.

  • Poxa nem deram um aviso, nem nada. A iguana desse jeito, favores apenas o pessoal de São Paulo, não dando oportunidade para corredores de outra cidade. Espero que ano que vem, mude a instituição…

  • Sivalda disse:

    Será que vão abrir novamente.

  • André Santos das Neves disse:

    Eu gostaria de participar

  • Deixe seu comentário