São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Corrida de rua 02/02/2018

Circus, a Corrida da Alegria, dá desconto a leitores do Esportividade até o dia 10

Por Esportividade

Corrida Circus no Parque Ecológico do Tietê (Body&Soul)

Ficou mais barato inscrever-se na Corrida Circus neste começo de fevereiro, mês de Carnaval. Os leitores do Esportividade usam cupom que dá 5% de desconto até o dia 10/02, sábado carnavalesco, pagam R$ 75,05 e participam da Corrida da Alegria, marcada para 15 de abril de 2018.

Para aproveitar a oferta, insira o código FMXY4QRN no campo “Cupom de desconto”, já depois do clique em “finalizar pedido”. Mas, antes disso, você deve clicar aqui. O cupom só pode ser usado uma vez por cadastro.

Kit da primeira etapa, a Sol, e a mandala que será formada após três provas

O “picadeiro” da Circus será o Parque Ecológico do Tietê, na zona leste de São Paulo, onde serão disputadas provas de 5 km e 10 km. Correr lá é bem diferente de correr na rua: a maior parte percurso é formada por trilhas de terra batida. Crianças podem ir ao evento como caminhantes.

A Circus é considerada uma corrida beneficente. “A principal entidade a ser beneficiada é a Casas André Luiz, que realiza anualmente cerca de 195 mil atendimentos médicos e terapêuticos a deficientes intelectuais, com ou sem deficiência física”, diz a Body&Soul, empresa idealizadora.

O que for obtido como resultado financeiro do evento será doado. Trata-se da primeira de três etapas previstas para 2018. As medalhas delas vão formar uma mandala.

Leia também:
Da Circus, a Corrida da Alegria, todos são protagonistas

Deixe seu comentário