São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Futebol 01/06/2016

Com Ademir da Guia, Rivellino e Zico, jogo no Paca é atração de sábado (4)

Por Esportividade
Ademir da Guia jogou no Allianz Parque em 2014 (Fabio Menotti/Ag Palmeiras/Divulgação)

Ademir da Guia jogou no Allianz Parque em 2014 (Fabio Menotti/Ag Palmeiras/Divulgação)

No sábado, até mesmo não palmeirenses vão querer ir ao Pacaembu para assistir a um jogo com ídolos palmeirenses. Um evento especial vai reunir craques de pelo menos três grandes clubes do futebol brasileiro: além do Palmeiras, Corinthians (Rivellino e Zenon) e Flamengo (Zico).

A partida amistosa ocorre no dia 4 de junho de 2016, às 18h, no Paulo Machado de Carvalho, o estádio do Pacaembu. Os torcedores vão ter a oportunidade ímpar de relembrar em campo ídolos da história do futebol brasileiro, como Ademir da Guia, Zico, Rivellino, Evair, Edmundo, Marcos, Denilson e Zenon, em um encontro: o Divinos Amigos “Arte, Drible e Amor à Camisa”, um jogo festivo que marca o lançamento oficial do Instituto Ademir da Guia.

“Essa é uma oportunidade de sentir novamente o carinho da torcida. E poder lançar o instituto que leva o meu nome com o apoio desses jogadores é algo que me dá muito prazer e orgulho. É um evento para os apaixonados pelo futebol-arte”, afirmou o ídolo palmeirense.

Ingressos custam R$ 30 e podem ser comprados no sábado, dia do jogo, a partir das 16h nas bilheterias do Pacaembu. Ou podem ser adquiridos pelo site www.futebolcard.com/site/compra/index/eve_codigo/3308.

Deixe seu comentário