São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Ciclismo 11/06/2019

Com inscrições gratuitas, 24 Horas de spinning desafiam sextetos em São Paulo

Por Esportividade

Aula de bike indoor no Arnold Sports (Rodrigo Dod/Savaget)

Um desafio diferente aguarda os que têm o hábito de pedalar. Nas 24 Horas de spinning, equipes de seis integrantes cada uma competirão no parque das Bicicletas, na zona sul de São Paulo (na alameda Iraé, 35), “acompanhando” as 24 Horas de Le Mans. Durante sua passagem pela bike de seu time, os ciclistas assistirão à tradicional prova automobilística por meio de um telão. As inscrições (clique aqui) são gratuitas e estão abertas aos sextetos interessados.

As 24 Horas de spinning começarão às 10h deste sábado, dia 15 de junho de 2019, e terminarão às 10h deste domingo, 16 de junho, assim como a tradicional corrida francesa. Os seis integrantes se revezarão ao longo da prova.

No parque das Bicicletas, será possível ver de perto uma réplica do Toyota LMP1 vencedor das 24 Horas de Le Mans de 2018, pilotado por Fernando Alonso, Sébastien Buemi e Kazuki Nakajima, havendo ainda música do DJ Igor Cunha e simulador de corrida da Polizuk.

O sexteto campeão ganhará seis pares de credenciais Paddock das 6 Horas de São Paulo, quinta etapa da temporada 2019/2020 do WEC, o Campeonato Mundial de Endurance, evento a ser realizado no autódromo de Interlagos, também em São Paulo, entre os dias 30 de janeiro e 1º de fevereiro de 2020.

Os vice-campeões receberão seis pares de ingressos da arquibancada B; os terceiros colocados, seis pares de ingressos da A.

Deixe seu comentário