São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Esporte 06/06/2018

Com nova loja da Decathlon e casa da NBA, esporte cresce na avenida Paulista

Por Esportividade

Loja da Decathlon na avenida Paulista (Divulgação)

A avenida Paulista, por muitos ainda conhecida como o “centro financeiro do Brasil” – ainda que grandes empresas tenham sede em outras regiões de São Paulo –, neste mês de junho pode ser considerada um dos polos esportivos da cidade.

A Decathlon, multinacional varejista de artigos esportivos, abre ao público loja no subsolo do Top Center nesta terça-feira, 6 de junho, mesmo dia da transmissão, no casarão da NBA, da terceira partida da final da liga.

Além disso, nos meses de junho e julho, muita gente assistirá aos jogos da Copa do Mundo nos escritórios ali localizados ou nos bares da região.

A Paulista, por onde passa uma ciclovia, fica fechada aos carros uma vez por semana, aos domingos, das 10h às 18h, e é comum nesse horário a prática esportiva.

Decathlon

A sexta loja da empresa de origem francesa na capital paulista funciona em um espaço de 2.500 m². Pela localização, tende a ser um importante ponto de retirada de kits de corridas – número 854 da Paulista, entre as estações de metrô Brigadeiro e Trianon-Masp.

“O espaço também oferece serviços, como oficina de bicicleta – com revisão, troca de pneus, de câmara de ar e de pastilhas de freios – e encordoamento de raquetes para tênis, badminton e squash”, diz a Decathlon.

A nova loja ficará aberta das 9h às 21h (de segunda-feira a sábado), mas, aos domingos e feriados, funcionará até as 18h. No primeiro dia oficial, 6 de junho, as portas serão liberadas às 11h.

NBA

A casa da NBA na avenida Paulista (número 1.811) estará aberta à visitação neste fim de semana, dias 9 e 10 de junho. Saiba mais sobre a ação lendo esta reportagem: Jogos da final da NBA são outra vez vistos em casarão na avenida Paulista.

Observação (feita às 8h15 de 9 de junho): como já houve a definição de um campeão (Golden State Warriors, que venceu quatro jogos seguidos), a casa será desativada após o fim de semana dos dias 9 e 10.

Deixe seu comentário