São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Cultura 18/06/2020

Com shows, Arena Sessions no Allianz Parque vai além do cinema drive-in

Por Esportividade

Allianz Parque em cena do filme “Segundo Tempo” (Divulgação)

Com o Arena Sessions, o Allianz Parque será mais que um cinema drive-in: um palco será montado para que shows aconteçam, e os espectadores não precisarão sair do carro.

Na impossibilidade de receber jogos de futebol (com torcida) por causa da pandemia de covid-19, o gramado sintético do estádio do Palmeiras, na zona oeste de São Paulo, será um estacionamento para até 285 carros de 24 de junho a 19 de julho de 2020, de quarta-feira a domingo, com sessões vespertinas às 15h e noturnas às 20h.

Shows musicais de Jota Quest e Anavitória, humorísticos de Maurício Meirelles e infantil de Patati Patatá integram a programação, assim como final de Koel Clubs (um torneio de Fifa 2020) e um TEDxSão Paulo. Filmes clássicos como E.T., Jurassic Park e Pulp Fiction também fazem parte da lista de atrações.

Haverá um “concierge virtual” que receberá as demandas dos clientes. Por meio do aplicativo WhatsApp, o público poderá solicitar sua ida ao banheiro, por exemplo. O “concierge” avaliará o disponível mais próximo e em melhor condição para receber o espectador.

Segundo os realizadores, as sessões contarão também com serviços de alimentação que poderão ser solicitados de dentro do veículo, sendo entregue o pedido na janela do carro, evitando qualquer tipo de contato.

O valor de cada sessão variará conforme a atração em cartaz. Em filmes, por exemplo, os espectadores pagarão R$ 180 (setor premium) ou R$ 120 (setor comum) por carro – limite de quatro pessoas. Cobrando taxa de serviço de 20%, o site Sympla (clique aqui) será o canal oficial de vendas, que serão abertas às 12h de 18 de junho.

A programação do evento pode ser conferida no site oficial do projeto (clique aqui) e nas redes sociais do Allianz Parque.

Deixe seu comentário