São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Basquete 13/03/2020

Como medida preventiva, LNB decide adiar Jogo das Estrelas do NBB de 2020

Por Esportividade

Jogo das Estrelas no ginásio do Ibirapuera (João Pires/LNB)

Observação (feita às 7h50 de 16 de março): campeonatos nacionais de basquete, futebol e vôlei são paralisados.

O Jogo das Estrelas do NBB de 2020 tornou-se o primeiro evento esportivo de grande porte que seria realizado em ginásio (Ibirapuera) da cidade de São Paulo adiado “devido às circunstâncias e às incertezas sobre os casos de covid-19 (coronavírus) no Brasil e no resto do mundo”. Aconteceria nos dias 20 e 21 de março de 2020. Não foi informada pela LNB, a Liga Nacional de Basquete, uma nova data.

“A decisão da entidade foi baseada em diversos fatores, entre eles o grande fluxo de fãs, atletas, técnicos e demais profissionais envolvidos no evento, que viriam de várias partes do país a São Paulo, assim como a vinda da equipe sub-20 da Argentina, que disputaria o Desafio Novas Estrelas na sexta-feira (20/03)”, diz a LNB.

Os clubes associados à liga também definiram que as partidas do NBB serão realizadas com portões fechados até, no mínimo, 18 de março. Na próxima semana, os membros do conselho administrativo da entidade se reunirão novamente para reavaliar a situação, podendo tomar novas medidas preventivas.

Ressarcimento

Torcedores que compraram seus ingressos por meio de cartão de crédito, tanto pela internet como em pontos físicos, terão o cancelamento dos bilhetes realizado automaticamente.

De acordo com a LNB, o valor das entradas, incluindo todas as taxas que tenham sido cobradas, será estornado em sua totalidade pela Eventim, que direciona a solicitação de estorno ao banco emissor do cartão de crédito.

O prazo para visualizar o estorno é de até duas faturas, conforme a data de fechamento do cartão de crédito, de acordo com os prazos e as regras das administradoras bancárias.

Caso a compra tenha sido feita no cartão de débito em pontos físicos, a solicitação de estorno será enviada ao banco emissor do cartão utilizado no pagamento. O valor total da compra será creditado na conta correspondente ao cartão de débito.

Para mais informações: [email protected].

Deixe seu comentário