São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Fim de semana 19/11/2015

Como ver muito esporte gastando pouco (ou nada) nos dias 20 e 21/11

Por Andrei Spinassé, editor do Esportividade
Metodista e Concórdia decidem novamente Liga Nacional feminina de handebol (Mônica/Rodrigues Metodista)

Metodista e Concórdia decidem novamente Liga Nacional feminina (Mônica/Rodrigues Metodista)

Campeonatos nacionais de basquete, handebol e vôlei são uma boa pedida para sua sexta-feira, Dia da Consciência Negra, e para seu sábado, 21 de novembro.

Time de basquete do Paulistano (aledacostaportrait)

Time de basquete do Paulistano (aledacostaportrait)

Na sexta-feira, 20 de novembro, você poderá escolher um entre três bons eventos. Um deles é este: Paulistano e Flamengo, equipes que disputaram a final do NBB 6, duelam no ginásio Antônio Prado Júnior a partir das 19h30. O time de São Paulo tem 100% de aproveitamento no NBB 8 após quatro jogos, e o do Rio de Janeiro foi derrotado pelo Bauru logo na partida de abertura da competição. Para entrar no ginásio, o espectador deve doar 2 kg de alimentos não perecíveis por pessoa, dois tipos de produtos de higiene pessoal ou fralda geriátrica.

Fabiana, central e capitã do Sesi-SP (Sesi-SP)

Fabiana, central e capitã do Sesi-SP (Sesi-SP)

Às 20h, São Cristóvão Saúde/São Caetano e Sesi-SP duelam no ginásio Milton Feijão. O time da casa ainda não venceu na Superliga feminina de vôlei após duas rodadas, e o da capital paulista foi surpreendido pelo Rio do Sul na rodada anterior, fora de casa, mesmo contando com as bicampeãs olímpicas Fabiana e Jaqueline. A entrada é gratuita.

Levantadora Ananda saca no ginásio do Pinheiros (Walter Reis)

Levantadora Ananda saca no ginásio do Pinheiros (Walter Reis)

Um pouco mais tarde, às 21h30, Pinheiros e Praia Clube entram em quadra em São Paulo. A partida é promissora: ambos os clubes estão invictos, assim como o Vôlei Nestlé/Osasco, que tem um jogo a mais que os dois. O público assiste gratuitamente à partida.

Metodista/São Bernardo e Concórdia disputam o título da Liga Nacional feminina de handebol a partir das 16 horas de sábado no ginásio Baetão da modalidade, em São Bernardo do Campo (SP). Trata-se da quarta decisão consecutiva da competição entre os times: a equipe paulista, que busca o nono título, levou a melhor em 2012 e 2014; a catarinense a superou em 2013. Entrada gratuita.

Deixe seu comentário