São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Corrida de rua 29/02/2016

Conte história e concorra a inscrições para corrida feminina de revezamento

Por Esportividade
Prova feminina da Marisa (SportsFuse)

Pink Run-2015, prova feminina da Marisa (SportsFuse)

Depois do sucesso do concurso cultural dos “atletas de shopping”, o Esportividade lança outro, desta vez exclusivo para mulheres. Dará inscrições para a corrida de revezamento De Mulher para Mulher (da Marisa), que será realizada no Jardim Botânico, na zona sul de São Paulo, a partir das 8h30 de 13 de março.

Literalmente um bastão será entregue “de mulher para mulher” ao fim das duas voltas de 2,5 km da primeira integrante da dupla. A segunda completará mais duas voltas no mesmo percurso de 2,5 km. Dessa forma, cada uma vai correr 5 km.

Para concorrer às inscrições preencha corretamente, até as 23h59 do dia 4 de março, sexta-feira, os campos abaixo e conte uma história real de quando você teve de ajudar uma amiga durante a prática de uma atividade física. Por exemplo: vocês um dia corriam juntas quando a amiga se machucou e você prestou socorro. As autoras das histórias mais interessantes (escolhidas por nós) ganharão uma inscrição cada uma para a dupla, e os textos serão publicados aqui no Esportividade.

Assim que forem anunciadas as seis vencedoras, elas já precisam ter o nome completo e os dados (data de nascimento, tamanho da camiseta, e-mail, celular e CPF) da companheira de equipe. Ou seja, a partir de já fale com uma amiga, deixe-a avisada sobre a possibilidade de vocês ganharem uma inscrição e pegue de antemão as informações aqui solicitadas. Não é necessário que a amiga da história contada seja a que fará a dupla com você.








Observação: os custos de transporte até o Jd. Botânico para a retirada de kit no sábado e a corrida no domingo ficam a cargo de cada dupla contemplada.

Leia também:
2 corridas de revezamento femininas estão com inscrições abertas em SP

Deixe seu comentário