São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Esporte 20/05/2020

‘Corrente do bem’ estimulando vida ativa na quarentena inicia-se com campanha

Por Esportividade

Campanha incentiva bem-estar e compartilhamento (cottonbro/pexels.com)

Um simples gesto de encomendar para alguém – via internet – ou doar um artigo esportivo pode fazer toda a diferença nesta quarentena. A Life Marketing Esportivo, empresa que organiza a Corrida Contra o Câncer de Mama do IBCC, por exemplo, propõe a #compartilhaesporte. A campanha objetiva que cada pessoa que receber em casa um item para a prática de atividades físicas dê continuidade a essa “corrente do bem”, presenteando um parente ou um amigo.

“Nosso intuito é que o esporte e a atividade física não percam suas forças e importância durante este período [de pandemia de covid-19]”, diz.

A Life dá algumas sugestões de presentes: futebol de botão, tapete de yoga, arco e flecha, dardos, amarelinha, boliche, saco de luta, bambolê, spikeball, kit de tênis de mesa, tabela de basquete e corda de pular. Colchonete, faixa elástica, bosu (bola “pela metade”) e alteres para treino também são bem-vindos.

É aconselhável escolher o item considerando até mesmo com quem a pessoa mora, uma vez que, dependendo do presente dado, ela pode envolver os outros moradores da casa na atividade.

A proposta é que a pessoa presenteada não quebre essa “corrente” e compre ou doe um artigo esportivo para um amigo ou parente – e assim por diante.

Deixe seu comentário