São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Corrida de rua 18/07/2016

Correr no shopping ganha significado bem mais pessoal na SP Run de 07/08

Por Andrei Spinassé, editor do Esportividade
Participantes correm por alamedas do SP Market (SportsFuse)

Participantes correm por alamedas do SP Market (SportsFuse)

A correria das compras em um shopping center já é tradicional. Quem nunca teve de ir a um centro comercial, de última hora, em busca de um presente? Se o local estiver cheio, a apreensão aumentará. Mas “corrida de shopping” ganha um significado totalmente diferente na SP Run, cuja oitava edição vai ser realizada no dia 7 de agosto de 2016, um domingo. Em vez de tensão e estresse, entra em cena a satisfação pessoal. Correr no SP Market, na zona sul de São Paulo, passa a significar para cada um dos atletas muito mais que correr ao SP Market.

Na SP Run, os participantes passam por quatro ambientes ao longo da volta de quatro quilômetros (quem optar por 8 km fará duas delas): estacionamento externo, edifício-garagem, alamedas do shopping (inclusive aquelas da praça de alimentação) e Parque da Mônica.

Um centro comercial nunca mais vai ser visto da mesma maneira a partir de uma participação nessa prova. Quando o atleta entrar em outro, já pensará: “Como seria se eu pudesse disputar uma corrida aqui?”.

A nova experiência começa no ato da inscrição. Elas são feitas pelo novo parceiro do guia Esportividade, o Grabit (clique aqui), por meio do qual você retira seu kit no sábado (06), das 13h às 21h, no próprio shopping SP Market, apenas apresentando no celular o QR code que lhe é enviado. Custam R$ 81 – já com os R$ 6 de taxa de serviço.

Depois da retirada do kit no sábado, o participante retorna ao SP Market no domingo, dia em que, pegando um voucher na “arena do evento”, não paga estacionamento. A largada dos 4 km é autorizada às 8h30, dez minutos antes de atletas dos 8 km e caminhantes poderem largar. A partir daí, eles têm uma nova relação com o centro comercial.

Ao cruzarem o pórtico pela última vez, recebem o presente material, a medalha, a qual não podia ser comprada em loja alguma dali. Ela só pode ser conquistada por quem correu no shopping, não por quem correu ao shopping.

Comentários


  • KATIA disse:

    Meu filho Pedro correu o mes passado na corrida infantil dentro sh.SP.MARKET…gostaria de saber como faço para ver as fotos ?

    Att

    Katia

  • Deixe seu comentário