São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Corrida de rua 13/08/2019

Correr ou ir à balada? Na Night Nation Run, não há dúvida nem exclusão: os 2

Por Esportividade

Participantes da Night Nation Run (Divulgação)

Quem participa de uma corrida de rua no fim de semana normalmente perde a balada, pois ou corre na noite de sábado e não tem pique para sair depois, porque já está cansado, ou precisa acordar (bem) cedo no domingo para correr. A Night Nation Run, porém, resolve esse impasse: após a corrida noturna, há uma festa na própria “arena”.

A segunda temporada brasileira do evento de origem norte-americana será aberta no autódromo de Interlagos, na zona sul de São Paulo, na noite de 14 de setembro de 2019, sábado. Os participantes correrão 5 km como preferirem: de forma mais competitiva ou sem se preocupar com tempo, parando para dançar e fotografar, por exemplo.

Houve mudanças de 2018 para 2019. A empresa mineira Ponto ORG, que no dia 4 de agosto organizou nos parques Cândido Portinari e Villa-Lobos uma elogiada corrida temática, a “Onde Está Wally?”, tem nova parceira, a Fender Produções, organizadora da Corrida do Galo, do Atlético-MG, por exemplo.

Festa pós-prova da Night Nation Run (Divulgação)

“Estamos selecionando um line-up de primeira com DJs residentes de Los Angeles, que vão tocar dez horas, das 16 horas às 2 da manhã. Nenhuma outra corrida noturna oferece isso”, disse Henrique Gomes, diretor da Ponto ORG.

Haverá várias largadas: a primeira, às 20h30, cronometrada, seguida de mais duas ondas (20h40 e 20h50) para os atletas que desejam monitorar seu tempo nos 5 km; e às 21h, sem cronometragem, com outras três ondas (21h10, 21h20 e 21h30) para quem deseja correr por diversão.

Segundo a organização, os corredores terão a experiência de um festival em todo o evento, inclusive no percurso.

Kits da Night Nation Run (Divulgação)

O kit Premium está à venda por R$ 76,90 (clique aqui), preço total, e contém camiseta, sacochila, óculos com armação de LED, número de peito e argola fluorescente para usar no pescoço. O VIP, que inclui, além disso, uma regata e um bastão fluorescente, sai por R$ 126,50. As duplas e os quintetos têm desconto.

Todos os inscritos que chegarem ao fim do percurso ganharão medalha, com a qual participarão da festa pós-prova.

As duas etapas seguintes serão em Belo Horizonte, em 28 de setembro, no Mineirão, e no Rio de Janeiro, em 12 de outubro, na Marina da Glória.

Deixe seu comentário