Guia de São Paulo - região metropolitana

Fechar

Nome

Modalidade

Localidade

Proximidade

Insira um CEP. Exemplo: 01310-000

Data

Intervalo de datas

Exemplo: 01/01/2013

Evento para

Gratuito

 

Evento para


Acontece na cidade

Corrida de rua 31/03/2017

Corrida de revezamento Girls On The Route agrada a todas; preço é justo

Por Esportividade
Compartilhar
Área de revezamento da Girls On The Route de 206 (OOF)

Área de revezamento da Girls On The Route de 2016 (OOF)

A Girls On The Route agrada a diferentes tipos de corredoras. As iniciantes e as que preferem as provas mais rápidas, de pouco mais de 5 km, encontrarão nos quartetos a formação ideal. As que são fãs dos 10 km vão poder formar uma dupla. As que já encaram corridas mais longas terão a oportunidade de completar uma meia maratona sozinhas. Para todas elas, independentemente do tipo, o dia de correr será o mesmo: 21 de maio de 2017, domingo, ao lado do parque do Ibirapuera, na zona sul de São Paulo, em volta do obelisco (às 7h será autorizada a largada).

Também é algo comum a todas as corredoras o preço. Leitoras do guia Esportividade têm 10% de desconto e pagam, no segundo lote, R$ 89,10. Basta clicar aqui e utilizar o cupom esportividade (palavra que é inserida e validada em “Cupom de presente/desconto”, logo depois da escolha de cada participante). Se forem feitas inscrições de duplas ou quartetos, é necessário inserir o cupom esportividade na tela de cadastro de cada atleta, ou seja, duas (dupla) ou quatro (quarteto) vezes.

O evento é realizado pela segunda vez pela OOF, a Out of Office, a mesma empresa que promove a Corporate Run também na região do Ibirapuera.

Só para mulheres

Kit básico da "Girls" de 2017

Kit básico da “Girls” de 2017

A corrida Girls on the Route é uma meia maratona de revezamento feminina em que as participantes podem correr sozinhas (21,10 km), em duplas (mais de 10 km cada uma) ou quartetos (pouco mais de 5 km cada uma).

Distâncias: nos quartetos, a primeira atleta corre 5.430 m; a segunda, 5.275 m; a terceira, 5.275 m; a última, 5.120 m. Nas duplas, a primeira atleta a ir à rua percorre 10.705 m; a segunda, 10.395 m. E individualmente a corredora faz 21.100 m (quatro voltas).

Haverá uma tornozeleira no kit para o revezamento. Deverá ser utilizada pela primeira atleta da equipe, e esta deverá passar à segunda atleta na área de transição depois de completar o seu trecho da corrida, e assim por diante. A responsável pelo time deverá conferir a ordem dos números de peito com a ordem de entrada das atletas no revezamento.

O kit será composto por uma camiseta Memo manga curta, uma sacola e uma medalha para as atletas e equipes que completarem a prova. A medalha será entregue só para as corredoras que completaram a corrida e estiverem com o número de peito e o chip do evento.

Compartilhar

Comentários

  • marcos disse:

    cadê o cupom de desconto?

    • Esportividade disse:

      Olá, Marcos! Leitoras do guia Esportividade têm 10% de desconto e pagam, no lote inicial, R$ 80,10. Basta clicar aqui (https://goo.gl/kRxN1h) e usar o cupom esportividade (palavra que é inserida e validada em “Cupom de presente/desconto”, logo depois da escolha de cada participante). Se forem feitas inscrições de duplas ou quartetos, é necessário inserir o cupom esportividade na tela de cadastro de cada atleta, ou seja, duas (dupla) ou quatro (quarteto) vezes. Obrigado!

  • Deixe seu comentário

    Current day month [email protected] *