São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Corrida de rua 10/07/2019

Corrida Eu Mulher leva força feminina ao belo Jardim Botânico no dia 21 de julho

Por Esportividade

Corrida Eu Mulher (SportsFuse/Divulgação)

A Eu Mulher é uma das corridas mais belas de São Paulo, já que o lindo Jardim Botânico, na zona sul da capital paulista, será o cenário da segunda edição do evento feminino em 21 de julho de 2019, domingo. O percurso de 3 km, totalmente interno e com subidas e descidas, dará a chance de as participantes conhecerem – ou verem de novo – partes pouco conhecidas de lá. As que preferirem a prova de 6 km completarão duas voltas.

“Força, determinação e empoderamento: essas são as palavras que dão significado à Eu Mulher. É uma corrida de rua criada para a corredora que não tem medo de desafios e de se aventurar, que se preocupa em cuidar da saúde e que, principalmente, usa sua voz para motivar mulheres a encarar a corrida, um esporte cada vez mais dominado pela mulherada”, diz a SportsFuse, empresa organizadora do evento.

Antes e depois de participarem da corrida ou da caminhada, as atletas presentes terão à disposição “arena” com atrações gratuitas voltadas a elas. A largada está prevista para as 8h30.

Camiseta e medalha da Eu Mulher-2019 (SportsFuse/Divulgação)

As inscrições (clique aqui) custam R$ 75, e a atleta paga ainda a taxa de serviço do site Ticket Agora (de R$ 6). As mulheres com idade igual ou superior a 60 anos têm desconto de 50%.

A entrega de kits será realizada das 10h às 20h de sábado, dia 20 de julho, na Decathlon Morumbi, loja que fica na avenida Duquesa de Goiás, 381, no bairro Real Parque.

Assista ao vídeo da primeira edição:

Comentários


  • Irsnete lims santana disse:

    Corre e maravilhoso

  • Deixe seu comentário