São Paulo - região metropolitana
Corrida de rua 28/11/2017

Corrida Inclusão a Toda Prova, do Olga Kos, fica sem percurso de 6,1 km

Por Andrei Spinassé, editor do Esportividade

Segunda edição da Inclusão a Toda Prova foi assim (Lili Quaglia/Instituto Olga Kos)

Uma mudança de última hora na Inclusão a Toda Prova, segunda corrida do Instituto Olga Kos nesta temporada: o percurso de 6,1 km será trocado por um de 4 km na região do parque do Ibirapuera, na zona sul de São Paulo, neste domingo, 3 de dezembro de 2017. O de 10 km está mantido.

Procurado pelo guia Esportividade, o IOK disse que os órgãos públicos municipais não autorizaram o de 6,1 km, que fora utilizado pelo evento em 2016, quando um segundo retorno era feito na avenida Rubem Berta, na altura da rua Ipê.

Agora, nem sequer haverá um retorno desses: os atletas dos 4 km largarão nas imediações do obelisco, irão para a avenida República do Líbano, farão o primeiro retorno e finalizarão a prova atrás do obelisco, em um ponto diferente do de largada.

O Olga Kos ficou bem longe da meta de arrecadação via Lei de Incentivo ao Esporte e, por isso, criou um lote mais caro, de R$ 80 (“Pelotão Piola”).

Mais informações a respeito do evento de 3 de dezembro, inclusive sobre entrega de kit: clique aqui. Até 13 mil pessoas participarão da prova.

Leia também:
Olga Kos tem dificuldades de captação e reabre inscrições a R$ 86,50

Comentários


  • Josiane disse:

    Não consigo imprimir a autorização para a retirada de kit por terceiros.

  • Deixe seu comentário


    Enviando esse comentário estou ciente da política de privacidade deste SITE JORNALÍSTICO.