São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS

Corrida Insana despede-se do Brasil após etapa no autódromo de Interlagos

Por Esportividade

Corrida Insana em Interlagos (Esportividade)

A notícia já foi dada pelos organizadores: “Após de um ano de muita diversão, risadas e momentos incríveis, a Corrida Insana se despede do Brasil e volta aos Estados Unidos”. O autódromo de Interlagos, na zona sul de São Paulo, sediará a etapa final das duas temporadas brasileiras da Insane Inflatable 5k em 16 de dezembro, domingo.

A Corrida Insana foi trazida ao país por empresas mineiras em 2017. A aposta foi bem-sucedida, e a aceitação do público foi boa. “Competição” não é a palavra que melhor descreve o evento: é, na verdade, “diversão”.

Largada da Corrida Insana em Interlagos (Esportividade)

Os participantes enfrentam 11 obstáculos infláveis gigantes e correm 5 km. Como não existe cronometragem, não há pressão por resultados. Isso permite que, sem peso na consciência, os atletas parem no meio do caminho para tirar fotos, por exemplo.

É necessário ter mais que 1,05 metro para participar da Corrida Insana, não existindo idades mínima e máxima. Crianças, então, podem correr ao lado dos pais.

E não é preciso acordar tão cedo: em Interlagos, onde os atletas correm no estacionamento do miolo do autódromo e na pista off-road, haverá largadas das 7h30 às 11h50.

Obstáculo da Corrida Insana em SP (Esportividade)

As inscrições (clique aqui) são vendidas por R$ 69 no primeiro lote. Como existe cobrança de taxa de serviço de 10% do site Sympla, os corredores insanos desembolsam, na verdade, R$ 75,90.

Saiba como é participar da prova:
Corrida Insana leva ‘diversão esportiva’ a Interlagos; maioria não liga para tempo

Deixe seu comentário