São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Corrida de rua 11/06/2019

Corrida Liga da Justiça passa a ser infantojuvenil e acontece em Guarulhos

Por Esportividade

Liga da Justiça Kids Run (DC/Warner/Yescom/Divulgação)

A Corrida Liga da Justiça passou a ser infantojuvenil em 2019. Para adultos quando foi lançada, em 2017, voltará repaginada ao calendário na tarde de 31 de agosto de 2019, sábado, no estacionamento do Internacional Shopping, em Guarulhos.

Organizado pela Yescom com o aval de Warner e DC, o evento é destinado a crianças e adolescentes de 6 a 14 anos, e o que vale é a idade do participante no dia 31 de agosto. Crianças de 6 e 7 anos correrão 100 metros; de 8, 9 e 10, 200 metros; de 11, 12, 13 e 14, 400 metros.

Kit com camiseta rosa (Yescom/DC/Warner/Divulgação)

A entrega de kit, do qual fazem parte camiseta, sacochila, viseira e número de peito com chip, será feita no sábado do evento, dia 31/08, das 10h30 às 14h, isto é, até 30 minutos antes de as baterias começarem – as dos mais novos serão as primeiras. Os atletas que chegarem ao fim do percurso receberão medalha de participação.

Kit com camiseta azul (Yescom/DC/Warner/Divulgação)

As inscrições (clique aqui) custam R$ 79 por participante. Se for usado cartão de crédito para o pagamento, esse valor poderá ser parcelado em duas vezes sem juros. Até 2 mil crianças e adolescentes participarão do evento.

Comentários


  • Rosanha Muniz vasconcelos disse:

    Tenho um bebê de 8 meses aceitam inscrições corro junto com ele

  • Organização péssima.
    Horário e local horríveis, e em um sol escaldante, sem sombra nenhuma e uma temperatura de 31°, estavam regulando água para completar. Meu filho de 5 anos pedindo água e fui pedir a um staff, que me falou que tinha ordens de entregar água só depois da corrida, perguntei quem deu a ordem,que ia falar com o mesmo. Então fui lá falar com o cara(diretor da yescom), e ele me falou que tivesse calma, que já estava próximo de começar a corrida. Falei que meu filho estava com sede aquela hora e que nem ia largar nas primeiras baterias, e ainda falei: você coloca uma corrida infantil para 14:30 da tarde, em um sol escaldante , uma temperatura dessas e quer regular água??? O mesmo só me respondeu: calma senhora já me dando as costas.
    Conclusão: fui no supermercado comprar a água pro meu filho.
    Valor da corrida: 80 reais.
    Observação: negar água pra adulto já é lamentável, para criança então….
    Yescom nunca mais

  • Deixe seu comentário