São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Corrida de rua 01/07/2019

Corrida ‘Onde Está Wally?’ libera novos horários no segundo lote de inscrições

Por Esportividade

Wally está em vários lugares (meowdip/greenwithevil)

A organização da ‘Onde Está Wally?’ abriu novos horários, o das 7h50 e o das 8h, após o esgotamento das vagas da corrida mista das 7h40 de 4 de agosto de 2019, quando o evento estreará no Brasil, no parque Villa-Lobos, na zona oeste de São Paulo. Já há mais de 1.600 inscritos.

No segundo lote, as inscrições (clique aqui) são vendidas por R$ 108,90, valor ao qual já foi adicionada a taxa de serviço de 10% do site Ticket Agora. No combo para quatro adultos, cada uma sai por R$ 98,01.

Kit da Corrida Onde Está Wally (Divulgação)

Quem traz o evento ao país é a mineira Ponto ORG, a mesma empresa organizadora da Corrida Insana, que diz: “O Wally vem com toda a sua turma para se misturar a milhares de pessoas em corrida de 5 km e caminhada de 2 km para toda a família. O percurso contará com diversas atrações, incluindo painéis inéditos para você procurar e encontrar o Wally e todos os seus itens”.

Medalha será entregue após a linha de chegada (Divulgação)

Adultos e crianças serão, por uma manhã, o personagem – idealizado pelo ilustrador inglês Martin Handford – mais popular dos livros de busca. “O kit inclui uma camisa de manga longa de poliéster, gorro do Wally e os óculos plásticos mais famosos do mundo”, afirma a Ponto ORG.

Quem quiser correr para valer, sem se preocupar com tráfego, poderá se inscrever nas baterias de “elite”, uma para homens e outra para mulheres, com largada antes das menos competitivas.

Deixe seu comentário