São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Corrida de rua 17/08/2015

Corridas têm centro histórico de SP como cenário em setembro e outubro

Por Esportividade
Corrida Centro Histórico da Corpore aconteceu neste mês de agosto (Corpore)

Corrida Centro Histórico da Corpore aconteceu neste mês de agosto (Corpore)

Duas corridas de rua vão acontecer no centro histórico paulistano nos dois próximos meses. Os atletas devem ficar atentos aos prazos de inscrição para não perderem essa oportunidade.

A primeira será a etapa Sé/Vila Mariana do Circuito Popular de corrida de rua. Está marcada para o dia 20 de setembro, mas as inscrições ainda não estão abertas. É mais garantido retirar cupom nas subprefeituras envolvidas e, em seguida, acessar o site do evento a fim de completar inscrição. É arriscado esperar pelo momento de abertura das inscrições online, pois podem se esgotar rapidamente desse modo. São gratuitas.

As provas do Circuito Popular de corrida de rua são de aproximadamente 5 km, mas, em 2014, foi reportado pelos atletas que a distância total ficou entre 4,2 km e 4,6 km.

Em 2015, o evento Corrida e Passeio Circuito Caixa Rios e Ruas é realizado em três etapas em São Paulo (Jardim Zoológico/Jardim Botânico/nascentes do Ipiranga, Centro Histórico/vales do Anhangabaú e Itororó e Pq. Ecológico do Tietê/rio Tietê). A da região central da cidade é disputada em 25 de outubro, domingo, a partir das 7h.

A largada será dada na praça da Sé, diante da Caixa Econômica Federal, e os corredores (que precisam ter no mínimo 16 anos) percorrerão 6 km; os caminhantes, 4 km. O evento trabalha com limite de 4 mil corredores e 4 mil pessoas que vão “passear”.

As inscrições estão abertas e, neste momento, custam R$ 100 por participante. Clique aqui, confira o percurso da prova e saiba mais sobre ela.

Serviço especial (para prova do Circuito Popular)

O guia Esportividade lhe envia um aviso sobre o início das inscrições. Para isso você somente precisa deixar um comentário aqui logo abaixo informando corretamente seu e-mail no campo adequado.

Leia também:
‘Custo CET’ ajuda a explicar por que há poucas corridas no cen. histórico

Comentários


  • vera castilho disse:

    Acho ótimo estas corridas gratuitas…E com certeza gostaria muito de receber email com informações de inscrições…

  • Rogerio marco disse:

    Gostaria de ser avisado quando abrir inscricao no circuito popular

  • simone disse:

    Quero muito participar!!!!

  • Vinícius Soares Luchí disse:

    Comentário

  • Gilson Runner disse:

    Me mantenha sempre informado Esportividade!!

  • Ana Lucia disse:

    gostaria de ser avisada sobre as corridas

  • Adriana disse:

    Gostaria de um alerta sobre início de inscrições.
    Grata

  • Deixe seu comentário