São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Esporte 22/03/2020

Covid-19: Arnold Sports Festival South America é adiado para outubro de 2020

Por Esportividade

Arnold cumprimenta fã (Rodrigo Dod/Savaget)

O Arnold Sports Festival South America foi um dos eventos afetados pelas medidas restritivas impostas pelas autoridades públicas em um cenário de pandemia do novo coronavírus (covid-19). A edição de 2020, que iria acontecer de 24 a 26 de abril, teve de ser adiada para o mês de outubro. A organização diz que será entre os dias 2 a 4, e dia 4 será domingo de primeiro turno eleitoral na cidade de São Paulo, período bem incomum para a realização de um evento desse porte.

Os organizadores também anunciaram uma mudança de local: em vez de o Expo Center Norte teceber o evento, o Anhembi, na mesma região, será sua nova “casa”.

“Dessa maneira, mantemos o compromisso de Arnold Schwarzenegger e Jim Lorimer de levar o esporte para dentro de todos os lares e fortalecer os negócios de todas empresas envolvidas no setor, além de, é claro, colocarmos sempre a saúde em primeiro lugar”, disse Ana Paula Leal, a CEO da Arnold South America.

O Arnold Sports Festival South America é um evento que reúne, durante três dias, competições de diversas modalidades esportivas e expositores do mercado fitness.

Em 2019, quando Schwarzenegger voltou a estar na abertura da feira, levantou R$ 150 milhões em volume de negócios. O número de visitantes também superou as expectativa: cerca de 85 mil pessoas (2,5% a mais que em 2018).

Os ingressos já comprados continuam a ser válidos. Dúvidas podem ser tiradas por e-mail: [email protected].

Deixe seu comentário