São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Ciclismo 09/08/2018

De graça: ciclistas saem do Sesc Santo André e vão a cartões-postais de SP

Por Esportividade

Na Rota do Pedal, saída do Sesc Santo André (Guilherme Luiz de Carvalho)

O Sesc é Santo André, mas o destino é São Paulo. Em agosto de 2018, o Na Rota do Pedal, projeto cujo objetivo é ampliar questões sobre pedalar e mobilidade urbana, realizará dois passeios ciclísticos para diferentes locais da capital paulista.

Em 19 de agosto, os ciclistas sairão do Sesc Santo André (rua Tamarutaca, 302) às 8h e irão ao Jardim Botânico de São Paulo. Cada um comprará seu próprio ingresso do parque. O trajeto será de cerca de 11 km.

Em 26 de agosto, a pedalada acontecerá à tarde, a partir das 14h, e os participantes se dirigirão à praça Pôr do Sol, no Alto de Pinheiros. O percurso vai ser de aproximadamente 28 km.

Inscrições são gratuitas e são feitas pelo [email protected], informando nome completo, RG, CPF e se possui ou não credencial plena do Sesc e o número de identificação. Também deve ser informado no e-mail se o ciclista deixará seu carro no Sesc Santo André (estacionamento pago).

Não é necessário ter experiência: só é preciso saber pedalar em grupo por ruas, avenidas, ciclovias e ciclofaixas. Menores de idade podem participar dos eventos apenas acompanhados por um responsável adulto, mas os passeios não são recomendados para quem tem menos de 16.

Em caso de chuva, eles poderão ser cancelados.

Deixe seu comentário